MISTURADOR DE DESCARREGAMENTO FRONTAL


MISTURADOR DE DESCARREGAMENTO FRONTAL
Os Misturadores de Descarregamento Frontal MMF 300L/500L/800L/1000L/1500L, são totalmente construídos em aço inoxidável AISI 304, atendem as normas para a produção de alimentos seguros. Estão em conformidade com as normas NR10 e NR12 conforme legislação vigente, promovendo o trabalho seguro aos operadores.

Os Misturadores podem processar matérias primas (carnes, frutas, queijos, gorduras, massas de panificação, pós, entre outros).

Os misturadores Simetria de Descarregamento Frontal possuem 02 eixos de mistura, sentido de rotação e velocidade variável, opcionalmente com sistema de vácuo proporcionando a melhor condição de mistura e produtividade.

Os misturadores de 300, 500 e 800 litros possuem sistema de controle automatizado via CLP e IHM com sistema de operação manual ou por receitas, alterando de forma automática o sentido de rotação das pás, velocidade e nível de vácuo (quando aplicado).

TENHO INTERESSE!

Se interessou pelo MISTURADOR DE DESCARREGAMENTO FRONTAL ? Deixe seus dados que em breve entraremos em contato para te explicar tudo sobre este excelente produto!