MOEDOR DE CARNE MMC 160/200


MOEDOR DE CARNE MMC 160/200
Os Moedores de Carnes Simetria MMC160/200, são totalmente construídos em aço inoxidável AISI 304, atendem as normas para a produção de alimentos seguros, estão em conformidade com as normas NR10 e NR12 conforme legislação vigente, promovendo o trabalho seguro aos operadores.

Os Moedores de Carnes Simetria MMC 160 e MMC 200 podem processar matérias primas (carnes, frutas, queijos, gorduras entre outros) frescas ou congeladas (neste caso após passarem em quebrador de blocos). Podem ser fornecidos com diversas configurações de cortes e sistema desnervador.

Para aplicações de moagens especiais os moedores Simetria dispõem de acessórios para adequação dos processos (como moagem de blocos de queijo, penas de aves, entre outros).

O sistema de alimentação opera de forma autônoma dosando a quantidade correta para a boca de moagem, o que possibilita ao equipamento o máximo rendimento no processo de moagem.

TENHO INTERESSE!

Se interessou pelo MOEDOR DE CARNE MMC 160/200 ? Deixe seus dados que em breve entraremos em contato para te explicar tudo sobre este excelente produto!