MOEDOR DE CARNE - MMC 130


MOEDOR DE CARNE - MMC 130
Os Moedores de carne modelo MMC130 Simetria são fabricados em aço inoxidável AISI304, possui acabamento sanitário atendendo as normas e orientação para fabricação de alimentos seguros.
Estão em conformidade com normas NR10 e 12 conforme legislação vigente, promovendo o trabalho seguro aos operadores.

Possuem sistema de alimentação por rosca única, braço alimentador para moagem continua, sistema de tolva com capacidade para até 200 L.
Podem ser alimentados manualmente ou por elevador hidráulico para carro wemag. Possuem tampa de proteção na área de alimentação e sensores para a parada da máquina em condições de riscos e com fechamento automático através do elevador hidráulico quando a máquina possui o mesmo.
Opcionalmente pode trabalhar com sistema desnervador separando da carne as partes sólidas, cartilagens e nervos conforme as características do produto.

Os moedores podem ser utilizados em diversos processos de moagem como carnes e derivados, laticínios, frutas e legumes, entre outros.

TENHO INTERESSE!

Se interessou pelo MOEDOR DE CARNE - MMC 130 ? Deixe seus dados que em breve entraremos em contato para te explicar tudo sobre este excelente produto!