GERADOR DE FUMAÇA - MGF03


GERADOR DE FUMAÇA - MGF03
Os geradores de fumaça natural MGF03 são a terceira geração dos geradores de fumaça compactos de alta produção Simetria. Com a finalidade de produzir uma fumaça densa, limpa, isenta de fuligem e de vazão constante, o gerador de fumaça MGF 03 Simetria, foi projetado observando as características necessárias para atendimento dos mais diversos processos de fabricação e defumação aplicados há produtos alimentícios, atendendo também as normas para fabricação de alimentos seguros.

Aplicados os mais modernos e confiáveis produtos do mercado em sua fabricação, o gerador de fumaça Simetria proporciona ao cliente confiabilidade, baixa manutenção e facilidade de operação. Totalmente fabricado em aço inox AISI304, com acabamento sanitário permite a fácil higienização. Estão em conformidade com as Nrs 10, 12 e 36.

Possui sistema de controle e operação automáticos, operando por receita configurável em software dedicado. Sua programação e operação é intuitiva através de um sistema via CLP/IHM, touch scream tela 7", possui sistema de monitoramento em tempo real dos acionamentos em sua tela e senha de acesso a programação garantindo a segurança do processo.

Com baixo consumo de serragem (6Kg/h) o gerador de fumaça natural MGF03 Simetria possui 03 níveis de produção de fumaça permitindo que se adeque as características de aroma, cor e preservação dos produtos de cada cliente.

O controle de temperatura, pressão e extinção de chama possibilita a grande segurança em sua operação. Mantém de forma constante o funcionamento e geração de fumaça impedindo a formação de chamas na placa e queima.

A reposição de serragem para geração de fumaça na câmara de queima acontece de forma automática e dosada evitando desperdício da matéria-prima com o máximo. A placa de queima tem dimensões projetadas para permitir a queima precisa dos chips de madeira e eliminação do resíduo em coletor de fácil remoção e limpeza.

Seu sistema de segurança é autônomo garantindo seu funcionamento seguro, atende as normas de segurança ABNT / NBR.

TENHO INTERESSE!

Se interessou pelo GERADOR DE FUMAÇA - MGF03 ? Deixe seus dados que em breve entraremos em contato para te explicar tudo sobre este excelente produto!